sábado, 8 de março de 2014

Adote um missionàrio



Missionàrios Familia

DEMBO E SALY SADIO






   Missionàrios Familia

LAMINE E PAULINE MANE










Os Programas Adoção de Missionária, promovidos pela Organizaçao Sud de Açao Humanitaria, consiste em mobilizar as Igrejas do Brasil e exterior, para ajudar na manutenção financeira de nosso missionários no Senegal. Faça contato conosco e participe de um Projeto, sendo um parceiro nesta Obra

O COMPROMISSO DA
Organizaçao Sud de Açao Humanitaria
  • Mobilizar as Igrejas e irmãos para a adoção de missionários com contribuições mensais no que Deus lhe dirigir o coração.
  • Apoiar juntamente com as Igrejas e irmãos adotantes (1) um ou mais missionários no campo nacional e transcultural.
  • Enviar ao missionário adotado as informações das contribuições destinadas a ele, dando parecer a igreja enviadora.
COM ADOTAR Um missionàrio Igrejas, empresas como pessoas jurídicas ou irmãos e amigos sendo pessoas físicas, podem assumir o compromisso de contribuir mensalmente com (1) um  ou mais missionários.
Para adotar um missionário o interessado deve entrar em contato com a Organizaçao Sud de Açao Humanitaria, onde a mesma indicará os missionários para adoção, se o adotante tiver preferência de missionários de áreas específicas, deve solicitar a Organizaçao Sud de Açao Humanitaria um levantamento da necessidade e disponibilidade de missionários na área de interesse do adotante; neste caso a Organizaçao Sud de Açao Humanitaria terá um prazo para efetuar a pesquisa, dando a resposta o mais breve possível.
Adoçao de missionàrios Qualquer Igreja ou irmão pode participar do Projeto de Adoção de missionário, no Brasil ou Exterior, contribuindo mensalmente com o missionário escolhido. A Igreja ou irmão receberá regularmente os nossos informativos missionários.

Banco do Brasil: Agencia 1094 – 4  conta poupança 13577 - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário